Publicada em: 20/06/2017 às 08:12
Notícias


Provedores precisam passar do acesso para a Internet da produção
Ana Paula Lobo

Importantes para o desenvolvimento local de cidades, os provedores de Internet precisam começar a pensar além de apenas levar a conectividade. Ao fazer o balanço da Convenção Abranet,  realizada nos dias 14 e 15 de junho, na Praia do Forte, na Bahia, Eduardo Parajo, presidente da associação, destacou que o momento atual é de passar do acesso para internet da produção.

“Os provedores de Internet precisam buscar alternativas e começar a pensar formas de agregar mais valor nos processos que fazem”, disse. “A Internet é um meio. O que se vai fazer em cima é o que vai trazer valor para o País", acrescentou.

Parajo também comentou sobre o desafio de levar a cabo, na Praia do Forte e em novo formato, a Convenção Abranet. E falou sobre as parcerias anunciadas durante o evento com a WZtech e Juniper para viabilizar preços competitivos para o projeto Brasil Conectado a 100 Gb e com a PagSeguro, para melhorar tarifas para títulos bancários e pagamento por cartão de crédito e débito. Confira a íntegra da entrevista.  


Powered by Publique!