PRESS RELEASE
Abranet vende ingressos para Futurecom 2014 com até 50% de desconto
Por: Admin - 11/09/2014

A Associação Brasileira de Internet (Abranet) está vendendo ingressos para a Futurecom 2014 com 50% de desconto. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de outubro no Transamérica Expo São Paulo, na capital paulista.

Trata-se do maior encontro em tecnologia da informação e comunicação do País, para o qual são esperadas 15 mil pessoas. Além da exposição, cuja área é de mais de 22 mil metros quadrados, será realizado um congresso internacional com mais de 300 palestrantes e quatro mil participantes.

Com o desconto, o ingresso para visitação aos três dias de exposição, acesso a cerimônia de abertura e show de encerramento sai por R$ 175,00. Já para ter acesso total ao evento, o que inclui participação no congresso, o ingresso sai por R$ 2.500,00, valor que pode ser dividido em duas parcelas. Para solicitar o cupom de desconto, enviar um e-mail para gerente@abranet.org.br.

Evento de referência

Os principais executivos do setor estarão reunidos na Futurecom 2014 para discutir os desafios do mercado. Entre os temas de destaque estão o futuro do 5G e falta de mão de obra qualificada para a indústria da tecnologia. A edição deste ano dará destaque ainda à inovação com a popularização da terceira plataforma - um conjunto de tecnologias e serviços que nortearão os investimentos das empresas nos próximos anos (cloud computing, big data, soci al business e mobilidade).

A Abranet, como representante da cadeia de valor da internet, estará presente no evento em um estande com 176 metros quadrados, espaço que vai abrigar 12 empresas: Radwin, Wi Fi Max, Wztech, Kerax, Pligg, Katherein, Cambium, Seinesp, Computech, SunriseNet/Ivision, Icann e CGi/Nic.br.

Atendimento à imprensa:

Acadêmica Agência de Comunicação - www.academica.jor.br
Erika Coradin - erika@academica.jor.br
Tels. (11) 5081-5237 / (11) 5549-1863

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:

Copyright © 2014 - 2024         Abranet - Associação Brasileira de Internet         Produzido e gerenciado por Editora Convergência Digital