Publicada em: 16/03/2023 às 12:26
Notícias


Serpro lança edital de pré-qualificação de empresas para a contratação de circuitos de dados
Redação da Abranet

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançou, no dia 07 de março de 2023,  o edital de pré-qualificação de empresas especializadas para contratação, por pregão, de telecomunicações em sete categorias de conectividade, com tecnologias e níveis de serviço bem definidos em cada uma delas: rede fixa dedicada; rádio; satélite; móvel; determinístico; acesso internet; e trânsito internet. 

Cada uma das categorias de conectividade possui características e requisitos próprios. Empresas interessadas podem conhecer os requisitos técnicos/tecnológicos e de nível de serviço no Edital e se pré-qualificar em uma (ou mais) categorias e Unidades da Federação para estarem aptas a participar dos futuros pregões. 

As empresas interessadas em participar da pré-qualificação para a contratação de circuitos de dados deverão encaminhar para o e-mail: pq-circuitos@serpro.gov.br o formulário de pré-qualificação, conforme modelo de formulário do Anexo A deste Edital e a documentação prevista na Seção III deste Edital, manifestando o interesse em se pré-qualificar junto ao SERPRO.

Edital pode ser obtido por meio do endereço: https://www.serpro.gov.br/consultas-publicas/sede/0005-2023/


Powered by Publique!