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Chatbot tem de ser cada vez mais inteligência
Por: Roberta Prescott - 17/10/2018

Com quatro anos de existência, a empresa de soluções de inteligência artificial (IA) ligada à experiência do cliente Nama conta com casos de sucesso, como a adoção de chatbot pelo PoupaTempo e Magazine Luiza. Ao apresentar a empresa no Futurenet, evento da Abranet que ocorre nesta segunda-feira (15/10) na Futurecom 2018, Rafael Venturacci, líder de produto na Nama, explicou expandiu o portfolio da empresa de soluções de atendimento por robôs para compreensão de toda a jornada do cliente.

“A ideia é que a inteligência artificial não substitua o ser humano, mas o empodere para ter trabalho mais estratégico e menos operacional”, ponderou durante entrevista em vídeo. O conceito de chatbot vem evoluindo e teve seu boom em 2017, quando as grandes empresas começaram a adotá-lo. “O chatbot tem de ser cada vez mais inteligente, senão não vai se diferenciar no mercado. Precisamos usar IA prol da resolução de problemas”, ressaltou.

Assista à entrevista completa, na qual ele também explica como os dados devem ser trabalhados para que as máquinas sejam treinadas para atender bem ao consumidor final.

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